Um trem de passageiros colidiu na tarde desta quarta-feira (8) com um corsa sedan de Placas 5669, Santa Rita.
Segundo informações, a motorista, cujo nome não foi revelado, tentou atravessar e o carro 'morreu' em cima da linha que divide a "Praça do Povo" nas proximidades da antiga fábrica Tibiri e a cidade de Santa Rita. O maquinista ainda brecou, mas mesmo assim o veículo foi arrastado por cerca de 50 metros.
Em dia de sorte, a mulher sofreu apenas escoriações leves e foi levada para a UPA, onde já foi liberada. O carro também não sofreu grandes avarias.
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
COM CLICKPB
Postar um comentário