Mais um acidente na PB 177 nesta tarde de segunda-feira 18/02/2013 próximo a São Vicente do Seridó, um casal perdeu o controle em uma curva e foram socorridos pelo Samu de juazeirinho-PB em estado grave , segundo populares o condutor da moto vinha em alta velocidade ,teremos novas informações em breve aguarde.
VEJAM ALGUMAS FOTOS ABAIXO:
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
COM CUBATI URGENTE
Postar um comentário