TAPEROÁ (PB) - A Prefeitura Municipal alugou um ônibus para realizar o transporte dos universitários do período noturno para Campina Grande. O veículo estará a disposição dos estudantes a partir da próxima segunda-feira (24).
O prefeito, Jurandi Pileque (PMDB), decidiu locar um ônibus em virtude da proibição do Ministério Público e Polícia Rodoviária Federal, que não mais permitem o transporte intermunicipal nos ônibus escolares amarelos, do programa Caminho da Escola.
“Mesmo sem ser obrigação do município, mas com o compromisso que temos com a educação, tivemos a sensibilidade de atender aos nossos estudantes. Alugamos um ônibus que traz segurança e conforto, queremos já a partir da próxima segunda-feira, 24 de fevereiro está com o ônibus atendendo a todos esses estudantes, onde temos a convicção que estamos investindo no futuro de cada um deles, os quias darão sua parcela de contribuição para o desenvolvimento do nosso município”, ressalta o prefeito.
Com esta ação, o Governo Municipal não só vai assegurar o transporte gratuito como o já fez em 2013, mas está ampliando, já que o ônibus alugado tem capacidade para transportar 49 estudantes.
Postar um comentário